.

segunda-feira, 8 de junho de 2009

Nivea Soares - Collection Fãs Nivea Soares 2009



Musicas:01- Lugar em Ti - Tamires Cavalcante
02- Enche-me de Ti - Nilson Junior
03- Te Amar - Rafael Rodrigues
04- Nenhum Deus Como Tu - Saulinho Duarte
05- Reina Sobre Mim - Diego Aquino
06- Quero te Ver - Mônica Maximino
07- Cada Dia Mais e Mais - Raymeson Rodrigues
08- Fan The Fire/Aumenta o Fogo - Daniella Osório
09- Me Esvaziar - Maycon Douglas
10- Tu és a Minha Coroa - Elias Lima
11- Precioso - Asafe Ramos
12- És o meu Amado - Idalila Alves
13- Fall in Love With You - Midiã Correia
14- Aquele que É - Klaus Watari

Conheça mais sobre este sucesso (AQUI)

Iniciar Download (Voz)

Este Site não visa fins lucrativos nem tem como objetivo reproduzir as obras.
Nosso único objetivo é divulgar o trabalho dos cantores e fazer com que você avalie o arquivo antes de adquiri-lo.
Se você gostou deste cd, procure uma revendedora mais próxima de sua casa e COMPRE Original, não incentive e nem faça pirataria, jamais compre arquivo PIRATA.
OBS: Srºs Cantores se algo contigo neste site lhe causa algum dano ou prejuizo nos comunique para que possamos retirá-lo imediatamente de nosso site.


Gostou? copie essa postagem para seu Blog:

2 comments:

Muito Ruim esse Cd,..ruin mesmo...naum baixem...vao se arrepender
Estou esperando o Acustico da Nivea!!

kkkkkkkkkkkkk, fãs né, nada como a Nivea Soares cantando, mas a galera tentou gente, corajosos nao é mesmo

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites